Digi Office na 24ª CASACOR MG 2018 - Digi Office

CASACOR MG Digi Office

 

A Digi Office esteve presente na 24ª CASACOR MG deste ano, fornecendo a solução Web de automação comercial para o restaurante Na Mesa da Agnes e para o No Café presente no terceiro andar.

 

Foi o segundo ano consecutivo de parceria do restaurante da CASACOR com o sistema e soluções da Digi Office.

 

O evento, que aconteceu entre 7 de agosto e 16 de setembro, reúne espaços produzidos por 86 arquitetos e decoradores cuidadosamente selecionados para produzirem ambientes que mostram as últimas tendências da decoração e arquitetura em ambientes dos mais diversos. O foco este ano foram ambientes multifuncionais.

 

A edição deste ano foi realizada no Casarão que é integrante do acervo da extinta Rede Ferroviária Federal, que permaneceu fechado por mais de 10 anos, localizado na Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG.

 

CASACOR MG Digi Office

 

Quem comandou o espaço foi Agnes Farkasvolgyi, chef proprietária do buffet Bouquet Garni. O Bouquet Garni se destaca no mercado e encanta pela originalidade, combinando no cardápio receitas familiares e pratos clássicos revisitados.

 

O restaurante, decorado pela arquiteta Beth Nejm, refletiu toda a beleza e exuberância do casarão tombado. Para quem não sabe, o Na Mesa da Agnes teve o mesmo nome do almoço com cardápio selecionado que acontece todas as sextas-feiras no bufê. Na versão da mostra, tiveram um cardápio fixo e duas sugestões que variaram de acordo com a programação.

 

CASACOR MG Digi Office

 

No espaço, além da cozinha em um ambiente separado, alguns pratos eram preparados no balcão à vista de todo o público, dando um clima intimista, satisfazendo a curiosidade do público sobre o processo produtivo dos pratos e permitindo contato com os chefs presentes.

 

CASACOR MG Digi Office

 

Para a automação comercial do restaurante, utilizamos nossa solução Web, com o software para restaurante. O sistema roda na nuvem, facilitando a gestão da operação, permitindo cadastramento de produtos e atendentes remoto e lançamento automático do faturamento.

 

CASACOR MG Digi Office

 

No espaço, foram utilizados 2 tablets colocados à disposição dos garçons para o lançamento de pedidos, que eram imediatamente enviados para uma impressora instalada na cozinha, para os chefs e cozinheiros iniciarem a produção dos pratos.

 

Quando os pratos ficavam prontos, eles eram disponibilizados aos garçons com um cupom impresso identificando o nome do prato, nome do garçom e qual a mesa, agilizando o atendimento.

 

CASACOR MG Digi Office

 

Na hora de fechar a conta, o caixa contou com mais um tablet integrado à uma impressora, máquina de cartão e uma gaveta caixa, tudo integrado à nuvem.

 

No Café, foi utilizada a mesma solução e estrutura que a do restaurante.

 

Veja abaixo um pouco de como foi:

 

 

Você sabe qual solução combina com o seu negócio?

 

Fale com um de nossos consultores para saber o que funciona melhor para o seu caso.

Preencha o formulário abaixo.

 

Fale conosco