fbpx

KIT DE TRANSFORMAÇÃO
de Impressora não Fiscal para Impressora Fiscal

 

Você não precisa perder o valor investido na sua Impressora Fiscal – sem falar nos gastos com os custos de manutenção e da visitas fiscais.

Como você já deve estar ciente, a obrigatoriedade para a migração do NFC-e começou a valer em março de 2019 e deve ser concluída até fevereiro de 2020. E de quebra, caso a sua empresa deixe de se adequar a NFC-e, poderá sofrer multas com base nas notas emitidas, sanções às atividades da empresa e, até mesmo, o cancelamento da inscrição estadual do estabelecimento.

 

Procurar um técnico autorizado para fazer a cessação, mandar os dados para Receita, conseguir achar uma impressora nova, achar alguém para fazer a importação dos dados da impressora antiga… Parece que é coisa demais para resolver.

Mas não precisa ser. Existe uma forma prática de resolver de uma vez só essa dor de cabeça, como também aproveitar as vantagens que essa mudança traz.

O seu desafio na verdade é conseguir uma empresa que consiga resolver isso tudo, sem te obrigar a comprar cada processo, equipamento e software com um fornecedor diferente.

E nisso eu posso te ajudar com nosso KIT DE TRANSFORMAÇÃO de Impressora não Fiscal para Impressora Fiscal

Nós estamos lhe oferecendo o nosso KIT DE TRANSIÇÃO, concebido especialmente para proteger o investimento do cliente, tendo incluso a baixa da impressora no Fisco, importar os dados e a transformação para o formato Não Fiscal… Por apenas R$499,00.

Como se não bastasse, nós vamos lhe dar uma garantia de 3 meses, e caso seu estabelecimento estiver aqui em Belo Horizonte ou região vamos fazer a entrega grátis.

Interessou? Entre em contato agora conosco e faça um orçamento!